ShinobiWorld
Bem Vindo > esse é o Shinobi World,venha montar sua ficha,fazer missões,treine,lute e conquiste o mundo Shinobi...

Venha ser o mais forte Shinobi de todos...
ShinobiWorld
Bem Vindo > esse é o Shinobi World,venha montar sua ficha,fazer missões,treine,lute e conquiste o mundo Shinobi...

Venha ser o mais forte Shinobi de todos...
ShinobiWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o maior shinobi de sua vila!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Rokubi - Captured! 743666d07f8cee7f08d1f8fbe6786e94 Rokubi - Captured! A581144187877cfe23d907d4c13ec2e2 Rokubi - Captured! 545e6f86beed677f96ff517ebc44fa97 Rokubi - Captured! 8b124e152f654e1a6fef2eea282db5b0 Rokubi - Captured! 393ad7d368d6f56a1f863c595905768e
Últimos assuntos
» Missão Rank E ache o gato fugitivo
Rokubi - Captured! Icon_minitimeSex Jul 10, 2015 1:31 pm por Ignore Meu Nome

» minha equipe
Rokubi - Captured! Icon_minitimeSex Jul 10, 2015 1:13 pm por Ignore Meu Nome

» Criações de ignore meu nome
Rokubi - Captured! Icon_minitimeSex Jul 10, 2015 1:04 pm por Ignore Meu Nome

» Ficha de Natsu Uchiha
Rokubi - Captured! Icon_minitimeQua Set 24, 2014 8:40 pm por Hitachi sennin

» Membros do Clã Uchiha
Rokubi - Captured! Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 2:06 am por talyson uchiha

» JOSI
Rokubi - Captured! Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:48 am por josimario

» Ficha Menma
Rokubi - Captured! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:18 pm por Stik

» [Sugestão]Torneio Top 5
Rokubi - Captured! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:25 pm por higormaciel

» [Sugestão]Compra de Jutsus/Jutsus por Rank
Rokubi - Captured! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:18 pm por higormaciel

Top dos mais postadores
Falkner
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
RaySora
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Saycry
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Recovery
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Red
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Natsu
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Aster
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Haseo Dark
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
White Fang
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 
Matheus Smoke
Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10Rokubi - Captured! Barra-10 

 

 Rokubi - Captured!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Falkner
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Falkner


Mensagens : 415
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha ninja
Vida Vida:
Rokubi - Captured! Left_bar_bleue1700/1700Rokubi - Captured! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Rokubi - Captured! Left_bar_bleue2670/2670Rokubi - Captured! Empty_bar_bleue  (2670/2670)
Stamina Stamina:
Rokubi - Captured! Left_bar_bleue1170/1170Rokubi - Captured! Empty_bar_bleue  (1170/1170)

Rokubi - Captured! Empty
MensagemAssunto: Rokubi - Captured!   Rokubi - Captured! Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:53 pm

Falkner chega em Kumo, ele vê o portão da vila e diz:

-Nossa..alguma coisa.....MUITO grande passou por aqui..

ele então olha para o lado e a 12M estava um enorme monstro sentado o encarando..

-Heheh..que lesma estranha.

-Disse alguma coisa garoto? - Retrucava Rokubi.

-Uhh....sim,sim*nada surpreso sobre a criatura falar*!..desculpa, mais o que exatamente é vc?!

-Maldito!...como ousa me chamar assim?..eu sou a Rokubi, Bijuu de 6 Caldas, sou surpreendentemente forte!

-Ta,ta..ja li sobre os bijuus em geral, eu quero ser um ''Junchuriki''

-Hahaha!!..você é uma figura..muito bem *se levanta*, mostre-me do que é capaz!

Falkner então diz ''Com prazer'', ele em seguida faz o selo do Porco e usa o jutsu Jinton - Mueishou, se movendo para traz de Rokubi que fica olhando para todos os lados a procura dele.

-Estou aqui - Dizia Falkner com um Sorriso malicioso e com Shibuki sendo segurada nas duas mãos

O Espadachim logo utiliza a Habilidade de sua Espada, ele passa um rolo pequeno sobre as costas de Rokubi, que é jogada para frente com a explosão, Falkner então Crava Shibuki sobre uma arvore e corre com toda velocidade para cima da Bijuu, assim que chega nela ele sobe e começa a escorregar devido a pele dela, la ele pula 2 Metros e usa o jutsu Jigokuzuki Ninhon Nukite e tenta fazer um pequeno Risco no braço de Rokubi, após o jutsu ele usa o Raikiri, acertando novamente a bijuu, os ataques eram muito efetivos, mais Rokubi mostrava não estar muito preocupada, então cansado Falkner Pergunta

-Merda...eu te ataquei com super jutsus e você parece estar menos cansado que eu..

-Eu tenho poder de cura garoto, ataques como estes podem causar dor, mais não duram muito..

-Então vou apelar um pouco mais..

Ele então usa o Jutsu Raiton - Sandaa Saaburu e acerta a barriga de Rokubi , ela da uma enorme cabeçada em Falkner. ele cai sobre o chão, super tonto, então ouvê como zumbidos bem instáveis

-Haha..você fez tanto, e eu em só um golpe te peguei em cheio...decepcionante!..

Falkner então ainda Zonzo levanta, ele estava com muita dificuldade de se manter de pé, então ele diz:

-Chega!..isso foi longe!

Então em Seguida ele morde seu dedo direto, faz selos e invoca Manda, em seguida morde o esquerdo, faz selos e invoca Manda 2, Manda 1 se agarra a Rokubi e começa a apertar, e manda 2 Ficava de presa aberta sobre a cabeça do Bijuu, insinuando que iria lhe morder...

-Garoto..essa....coisa, é muito escorregadia, não espere que eu va contela para sempre.. - Dizia manda enquanto lutava para se manter agarrada

-Muito bem..Rokubi, fique para um instante hehe!..

Falkner então usa o Raiton: Jibashi e manda uma descarga até Rokubi, por ser uma especie de lesma, ela leva um enorme choque devido a sua pele oleosa e é paralisada, Manda leva parte do Choque, ela fica furiosa, então pra não arriscar Falkner desinvoca a cobra.

-Muito bem Manda(2), me ajude a levar esse Bijuu pra Kiri e eu lhe dou um jantar de primeira!..

Falkner então pega sua espada e sai de Kumo rumo a Kiri, onde iria descansar um pouco.

Jutsus:
Citação :
Rokubi - Captured! 320px-Jibashi
Raiton: Jibashi (雷遁・磁場死)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu Elemental
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma onda de eletricidade de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de uma pequena onda de choque um oponente a uma poderosa corrente de um raio capaz de rasgar através da rocha sólida. É ideal para uso em conjunto com uma técnica de água.

Rokubi - Captured! 300pxjigokuzukiyonhonnu
Jigokuzuki Yonhon Nukite( Mão infernal de 4 dedos)
Quem usa: Terceiro Raikage
Rank: Superior a S
Selos: Não usa selo
Primeira aparição: Naruto capítulo 554
Descrição: é a 4ª técnica mais poderosa do Nidaime Raikage(Segundo Raikage),ele usa boa parte do seu chakra Raiton,criando uma espécie de lâmina em seu braço com 4 dedos da mão levantados,e desfere um ataque absurdamente poderoso.
Nota: a medida em que ele abaixa o número de dedos,a técnica torna-se mais poderosa,sendo com um dedo a mais poderosa de todas.certamente as variações devem se chamar respectivamente: Jigokuzuki Sanhon Nukite(quando usa 3 dedos),Jigokuzuki Ninhon Nukite(quando usa 2 dedos) e Jigokuzuki Ichishon Nukite(quando usa apenas um dedo,o dedo indicador,sendo a técnica mais poderosa do Nidaime Raikage)

Rokubi - Captured! 320px-Thunder_Up
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.


Rokubi - Captured! Manda
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.


Rokubi - Captured! 300px-Manda_Vers%C3%A3o_2_(Mang%C3%A1)
Manda Versão 2
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Aparição: Mangá 513
Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.

Rokubi - Captured! Raikiris
Raikiri(Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko
Rank: A (S no caso de Kakashi)
Nota: É uma Variação do Chidori (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko só usa no terceiro filme de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
------

Jinton - Mueishou (Elemento Agilidade - Voo Sem Sombra)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Após fazer o selo, Hiruko move-se em alta velocidade.

Status:
Hp:Full
Ch:220
St:Full

Off:Nada sobre a arma...se quiserem saber o que ela faz procurem por ae '-'..tenso postar toda hora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworld.forumbrasil.net
 
Rokubi - Captured!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yonbi - Captured
» Gobi - Captured!
» Nibi - Captured

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShinobiWorld :: Baú-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum